Conforme apurado por EsporteSC, a construção de um estádio para o Brusque FC voltou forte à tona nos bastidores do Bruscão. Fontes ouvidas pela reportagem de EsporteSC nos últimos dias garantiram que o estádio será construído, com apoio ou não do empresário, que, em entrevista exclusiva a EsporteSC havia descartado a possibilidade de construção, pelo menos nesse momento. Na época, Hang chegou a dizer que “ou investia no estádio ou no time”. (Veja o vídeo)
O anúncio caiu como um banho de água fria dentro do clube, mas dirigentes não se deram por vencidos com a negativa do mandatário. Desde então, o presidente Danilo Rezini tentou contatos com o empresário, mas teve dificuldades em relação da agenda de Hang e também recentemente pelo seu problema familiar, já que o patrocinador máster da equipe chegou a contrair a covid-19 e acabou perdendo a mãe vítima da doença.
As taxativas para convencer o empresário teriam envolvido seu filho, Lucas Hang e, conforme as fontes ouvidas pela reportagem, o tiro foi certeiro. Nessa segunda, a empresa será palco da apresentação dos novos uniformes do clube, inclusive com transmissão ao vivo na página oficial da patrocinadora da equipe.
Conforme apurado, além das novas camisas, existe a possibilidade real de anúncio da construção do novo estádio do clube. O interesse da empresa seria de que o estádio fosse construído na área central da cidade, no terreno da Família Hoffmann, onde se encontrava o kart clube.