A falta de pagamento de alugueis do meia Thiago Alagoano, hoje no Brusque FC, gerou um bloqueio de receitas de cerca de R$ 34 mil do Joinville. O assunto veio à tona em entrevista do presidente do JEC, Charles Fischer, ao programa 89 Esportes, da Rádio 89 FM, de Joinville.
Na ocasião, Fischer, inclusive, disse que não tinha como prever a dívida, já que o Joinville (que era o responsável pelo pagamento dos alugueis) tem inúmeros credores. Ele esteve no programa nesta sexta-feira (21). Ontem (20), já havia discutido com apresentadores da 89 FM ao ser questionado sobre a recomendação do Conselho Fiscal de não aprovação do balanço de gestões anteriores do clube, que vive série crise financeira.
Na oportunidade, chegou a chamar o apresentador Elton Carvalho de “Sem Vergonha”, fez acusações pessoais e disse que estavam prejudicando o Joinville (Veja vídeo abaixo).
O apresentador e presidente do JEC discutiram durante mais de 10 minutos no ar. Pouco depois, o presidente do Joinville postou uma nota nas redes sociais e se desculpou pelo excesso, se colocando à disposição para os devidos esclarecimentos sobre a realidade do clube, respondidas na data desta sexta, em clima bem mais cordial.