Home Futebol Avaí recebe CSA em mais uma decisão pelo acesso

Avaí recebe CSA em mais uma decisão pelo acesso

Bola rola às 20h desta segunda-feira (8), na Ressacada

por Matheus Deichmann
0

Vindo de empate em casa, contra o Vitória, e em mais uma decisão no caminho do acesso à elite do futebol brasileiro, o Avaí recebe o CSA, na Ressacada, às 20h desta segunda-feira (8), em confronto válido pela 35ª rodada da Série B.

Com 57 pontos na tabela de classificação, o Leão da Ilha está há apenas 6 dos 63 que almeja. Até por isso, o confronto é importantíssimo, já que o CSA tem 54, e ultrapassa o Avaí em caso de vitória.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Resultados favoráveis

Apesar de empatar em casa, com um time da zona de rebaixamento, na última rodada, o Leão deu sorte com os resultados das equipes que brigam pelo acesso. Dos sete primeiros, apenas Botafogo e CSA venceram, o que deixou o time da capital catarinense em uma situação confortável na tabela.

Fora da Série B

Diego Renan, que jogou 33 dos 34 jogos do Avaí na Série B, sofreu uma lesão na última partida e não deve mais atuar no ano de 2021. Já Lourenço e Rômulo, que também saíram machucados, foram liberados pelo DM, segundo Cristian Delosantos, da Rádio Guarujá.

Diego Renan é o terceiro jogador que mais atuou pelo Avaí na Série B, atrás de Gledson e Lourenço
Foto: André Palma Ribeiro/AFC

Provável 11

Com Bruno Silva liberado por efeito suspensivo, apesar de condenado a dois jogos de gancho pela expulsão contra a Ponte Preta, e apenas Iury suspenso, o Leão deve manter o padrão na escalação, com a entrada de João Lucas na lateral esquerda.

O time que deve entrar em campo têm: Gledson; Edilson, Betão, Alemão, João Lucas; Bruno Silva, Lourenço, Jadson (Jean Cleber); Rômulo, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Pendurados: Bruno Silva, Edilson, Renato, Jean Cleber, Serrato, Copete, Alemão, Diego Renan e Vladmir.

Foto: André Palma Ribeiro/AFC

Ficha Técnica

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B
35ª rodada
Avaí x CSA
Data: 8/11/2021 (segunda-feira)
Hora: 20h
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Alvares Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA); VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Foto: André Palma Ribeiro/AFC