Home Colunas Faltou o gol

Faltou o gol

O time colocou bolas na trave e tudo mais ainda no primeiro tempo. No segundo o Brusque continuou criando mais, mas a bola insistia em não entrar.

por Redação
0

O Brusque Futebol Clube entrou em campo e fez um bom jogo diante do São Bento, jogando para frente, com audácia , criando várias chances no primeiro tempo. O time colocou bolas na trave e tudo mais ainda no primeiro tempo. No segundo o Brusque continuou criando mais, mas a bola insistia em não entrar. Teve mais bola na trave e, quando o Bruscão balançou as redes, o bandeira deu impedimento. Vi o lance três vezes e realmente estava impedido. Mas também teve um pênalti claríssimo no último minuto de jogo, que o juiz carioca fechou os olhos e não deu .

São Bento
O time veio fechadinho e tentou os contra-ataques, mas a zaga e os volantes estavam muito bem no domingo. Eles tiveram somente uma escapada no segundo tempo para firme defesa de Zé Carlos. De resto, só deu Brusque. Deu para ver que o rival é um time com boa bola aérea e muito vigor físico, mas que pode ser batido.

Trio de arbitragem
Sinceramente, um trio tendencioso. Estavam parecia que preparados para qualquer eventualidade. Os dois bandeiras inseguros demais e o juiz, na dúvida, dava favorável ao São Bento. Deu raiva. Parecia estar tudo arrumado. Por essas e outras que o futebol às vezes perde a graça, e também está perdendo publico.

Jogo de volta
O jogo de volta será no sábado às 17h e a torcida do Brusque deve ir até Sorocaba: 25 ingressos serão distribuídos à torcida do Bruscão. Vamos lá, Bruscão, para frente e avante #eu acredito