Home Futebol Figueirense enfrenta Mirassol em jogo crucial para seu futuro

Figueirense enfrenta Mirassol em jogo crucial para seu futuro

Caso não vença, Furacão dista muito do acesso

por Lucas Medeiros
0

Na tarde deste sábado (21), às 17h, o Figueirense enfrenta o Mirassol no interior de São Paulo, pela 13ª rodada da Série C. Embalado por grande jogo e resultado perante o Paraná, a partida pode ser crucial para o destino alvinegro na competição.

Mirassol e Figueirense são, respectivamente, sexto e sétimo colocados, ambos com 16 pontos, no entanto, os paulistas têm mais vitórias na competição. Assim como o Alvinegro, o Leão da Alta Araraquarense vem de vitória e sonha em colar no G4.

Confira a tabela completa do Grupo B da Série C:

Sem novos desfalques

O Alvinegro pode repetir o time que superou o Paraná na segunda-feira, sem nenhum novo lesionado ou suspenso, o técnico Jorginho teve a semana cheia de treinos para corrigir os problemas de sua equipe. O provável 11 conta com: Rodolfo Castro; André Krobel, Guilherme Teixeira, Rayne e Renan Luís; João Paulo, Oberdan e Rodrigo Bassani; Diego Tavares, Andrew e Bruno Paraíba. Técnico: Jorginho

Tabu

Caso vença, a equipe quebra dois tabus de oito meses que incomodam o torcedor, os de não vencer dois jogos seguidos, e ainda o de não vencer fora de casa.

Histórico do confronto

Sem tradiçãode em se encontrarem, será apenas o segundo jogo entre as equipes, sendo primeiro o empate em 1 a 1, no primeiro turno.

Jogos: 1
Vitórias do Figueirense: 0
Empates: 1
Vitórias do Mirassol: 0
Gols marcados pelo Figueira: 1
Gols marcados pelo Mirassol: 1
Último jogo: Figueirense 1×1 Mirassol – 20/06/2021 (Série C)
Fonte de dados: oGol

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro – Série C
13ª rodada
Mirassol x Figueirense
Data: 21/08/2021 (sábado)
Hora: 17h
Local: Estádio municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol


Foto: Patrick Floriani/FFC