O Brusque acabou derrotado por 4 a 2 pelo Atlético-GO e se despediu da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 em Joinville, o Marreco voltou a ser derrotado pelo adversário nesta quarta-feira (22), desta vez em Goiânia.
Shaylon, Rhaldiney, Luiz Fernando e Maguinho fizeram os gols do Dragão. Mateus Pivô, em duas oportunidades, anotou os gols do Marreco.
O time goiano impôs seu domínio desde o início da partida, garantindo uma vantagem expressiva nos primeiros 30 minutos de jogo. Com gols de Luiz Fernando, aos 11 minutos, Shaylon, aos 29, e Rhaldney, aos 33, o placar já indicava 3 a 0 para os donos da casa, deixando o time visitante praticamente sem reação.
Apesar da desvantagem, o Brusque conseguiu descontar ainda no primeiro tempo, com um gol de Mateus Pivô aos 40 minutos, após uma jogada habilidosa de Wellissol.
No segundo tempo, mesmo com a vantagem consolidada, o Atlético Goianiense manteve a pressão sobre o Brusque. Maguinho ampliou o placar aos 11 minutos, consolidando a superioridade do time da casa. Apesar dos esforços do Brusque, que marcou novamente com Mateus Pivô aos 42 minutos, o placar final ficou em 4 a 2 para o Atlético-GO, garantindo sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
O Brusque agora volta suas atenções para o Brasileirão Série B. O time enfrenta o Vila Nova, fora de casa, no próximo domingo (26) às 17h.