Jogador com passagens pela base do clube, o goleiro Nathan Horner, que também chegou a atuar no profissional do Brusque FC, será o responsável por defender a meta do Santos Dumont na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque, neste sábado (10), às 16h, diante do América.
Em entrevista ao EsporteSC, Nathan comenta sobre a expectativa para essa final e destaca o que o time do bairro Santa Terezinha precisa fazer para sair de campo campeão neste sábado. Confira abaixo a entrevista, publicada também na edição impressa de setembro do Jornal EsporteSC.
>> Leia também: Artilheiro do América, Tony Benvenutti projeta grande final
EsporteSC – O que esperar dessa final entre América e Santos Dumont?
Nathan – Será um jogo muito disputado. Por ser dois times com qualidade, que têm vários jogadores de alto nível.
EsporteSC – Pela campanha, invencibilidade e todos os números conquistados pelo time adversário, você considera que há favorito?
Nathan – Não há favorito. Será um jogo aberto, com chance para os dois lados.
EsporteSC – Como é sua relação com o Santos Dumont e como vive essa expectativa de poder conquistar o título pelo clube?
Nathan – É uma grande honra voltar a vestir essa camisa , onde tive grandes aprendizados e foi o meu último time de base antes de entrar para o profissional do Brusque. Com certeza será uma grande felicidade poder ser campeão com esse clube.
EsporteSC – Como está o ambiente entre vocês jogadores para essa final?
Nathan – Com certeza será um momento de muita preparação, concentração e vontade, para que possamos fazer uma excelente partida e, se Deus quiser, sairmos campeões.
EsporteSC – Como é sua relação com os atletas do time adversário?
Nathan – Tenho amizade com quase todos os jogadores do América. É um time de muita qualidade e bons jogadores.
EsporteSC – Na sua visão, o que muda em relação ao jogo da primeira fase entre os times e a partida de agora?
Nathan – Será um jogo totalmente diferente, onde os dois times estarão completos. Um jogo que ambos os times deverão minimizar os erros. Com certeza será uma final histórica.
EsporteSC – O que o Santos Dumont precisa fazer para sair de campo vitorioso?
Nathan – Respeitar a decisão do nosso treinador e entrar em campo concentrado para que tudo possa ocorrer bem.
Foto: Gabriel Borges