Home Artes Marciais Guabiruba finaliza Jasc com Bronze no Karatê

Guabiruba finaliza Jasc com Bronze no Karatê

Cidade também já havia conquistado um terceiro lugar no jiu-jitsu

por Redação
0

A cidade de Guabiruba encerrou sua participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina com uma medalha de bronze no karatê. O feito foi conquistado domingo (28) pela atleta Julia Maiara dos Santos, que compôs a equipe ao lado das karatecas Beatriz Treider Anastacio e Liliane Bia Celva.

A medalha de Julia, que participou de sua segunda edição dos Jasc, se somou a de Bruna Tormena, guabirubense que já havia sido terceira colocada no jiu-jitsu. A secretária de Esporte, Márcia Hochsprung Watanabe, destaca que os Jogos Abertos sempre são uma vitrine esportiva de Santa Catarina, em que competem atletas de nível altíssimo. “Trazer uma medalha no karatê é um grande feito para o esporte guabirubense”, comemora.

Ela ainda destaca que Júlia venceu dois combates e perdeu apenas um, para uma atleta de Florianópolis recém-vinda de um campeonato mundial. “Sentir o clima de competição novamente, após esse tempo inativo, nos dá ânimo para em 2022 nos fortalecermos e fazermos bons campeonatos levando o nome de Guabiruba”, finaliza.