Na tarde deste sábado (4), o Atlético Catarinense recebeu o Guarani de Palhoça no Estádio Orlando Scarpelli. Mesmo jogando em casa, o time não conseguiu fazer valer o mando, e perdeu para a equipe Palhocense por 2 a 0. O jogo abriu a 16ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. A derrota faz a Águia Josefense ligar o secador para o resto da rodada.
O JOGO
O Guarani teve domínio quase que completo do jogo. O time abriu o placar já na reta final da primeira etapa, e pouco após passou a ter superioridade numérica, o que deixou tudo mais tranquilo para a segunda etapa. O Atlético seguiu irregular como tem sido característico na competição.
GOLS
O placar foi aberto aos 34 minutos do primeiro tempo, com gol de Thiago Cunha, camisa 7 do Bugre. A jogada foi construída pela direita. Após belo cruzamento na medida, Thiago apareceu por trás da defesa só para ajeitar de cabeça para o fundo das redes do goleiro Felipe Leineker.
O segundo tento veio aos 6 da etapa complementar, com o camisa 5 Gabriel Vieira. Vindo trocando passes do campo de defesa, o Guarani trabalhou com tranquilidade a bola até que ela chegasse em Gabriel, na região intermediária do campo. Pouco à frente do círculo central, o jogador arriscou e contou com falha do goleiro adversário para ampliar o marcador.
Foto: L3 design/Comunicação CAC