Home Futebol Jersinho segue fazendo história e é o treinador com mais jogos no comando do Brusque

Jersinho segue fazendo história e é o treinador com mais jogos no comando do Brusque

Treinador chega a 75 jogos no comando do clube e ultrapassa nomes como Pingo e Suca

por Redação
0

Após se tornar o treinador há mais tempo no cargo entre os clubes das Séries A e B do Brasileiro, Jerson Testoni chegou aos 75 jogos comandando o Brusque na beira do campo.

Ele supera agora os técnico Pingo (71), Suca e Veiga (69) e Joubert Pereira (68). Testoni tem 38 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Uma das suas características é ter um time ofensivo. Somando todos os jogos, o Brusque, sob o comando do técnico, tem 109 gols, contra 78 sofridos.

O treinador não comandou o Marreco em quatro partidas. Duas vezes por conta do Covid-19 e duas por suspensão.

O diretor-executivo, André Rezini, comenta sobre mais um dado importante para o clube e para a história do treinador. “Conhecemos o Jersinho há tantos anos e é gratificante acompanhar de perto tudo que ele está fazendo. Estamos vendo a história de perto. É um cara muito profissional e que sabemos que torce pelo Brusque, acredito que, não só para nós, mas para ele, está sendo muito importante ter o nome cada vez mais na história Quadricolor”.

Jersinho: Ex-atleta, ex-auxiliar e hoje um dos grandes treinadores da história do clube.

Para Testoni, é mais um momento de muita felicidade e orgulho. “Alegria e orgulho por atingir uma marca dessa. Hoje em dia ser treinador é uma profissão muito difícil e alcançar essa marca de jogos, como maior treinador de sequência de jogos no clube, é de suma importância e isso nunca se apagará”, comenta. “Agradeço todas as pessoas que estão em volta deste projeto, desde a diretoria, comissão, staff, nossos atletas, pessoal da assessoria de imprensa, nossos torcedores, então estou muito feliz e muito orgulhoso mesmo e espero que a gente alcance números ainda maiores nessa sequência”, observa.