Home Campeonato Catarinense Lateral-direito do Marcílio Dias comenta sobre bom momento com a camisa do Marinheiro

Lateral-direito do Marcílio Dias comenta sobre bom momento com a camisa do Marinheiro

Weriton chegou ao clube em agosto de 2020

por Luiz Mendes
0

Com a sequência de boas atuações com a camisa Rubro-Anil, o lateral-direito do Clube Náutico Marcílio Dias, Weriton, concedeu entrevista coletiva na tarde da última quarta-feira (7), na sala de imprensa do estádio Doutor Hercílio Luz.

O camisa 28 comentou sobre o bom momento que vive na equipe do Vale do Itajaí desde que chegou ao Marinheiro. “Venho trabalhando muito desde a Série D, que foi o período em que cheguei no clube. Com isso, venho só crescendo, graças a Deus e aos meus companheiros. Só tenho a agradecer a todos por me ajudarem nessa parte e fico muito contente com isso”, ressalta Weriton.

Além disso, o atleta também destacou a postura que a equipe deve ter no próximo compromisso no final de semana, fora de casa. “Sempre vamos para os jogos para pontuar, independente do adversário, o Marcílio vai sempre para vencer. Sabemos que a equipe deles é muito boa e técnica, mas estamos trabalhando firme durante essa semana, para que possamos fazer uma boa partida e sair com os três pontos”, complementa.

Próximo confronto
Jogando fora de casa, o Marcílio Dias visita o Juventus no próximo sábado (10), a partir das 16h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense.

Reapresentação da equipe

Depois de empatar com o Criciúma no Gigantão das Avenidas, o Marcílio Dias fez sua reapresentação na última terça (6). O elenco retornou às atividades em dois períodos. Pela manhã, os atletas realizaram um trabalho na academia do Gigantão das Avenidas. Já na parte da tarde, a equipe treinou no campo do estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Veja a entrevista coletiva completa