Em um jogo com muitas oportunidades para ambos lados, o Leoas da Serra rugiu alto e mostrou ao Stein seu poder de reação. Com uma ótima atuação da goleira Bia no primeiro tempo, fechando a porteira e evitando que o Leoas marcasse ainda no primeiro tempo.
Em menos de 40 segundos de bola rolando para o segundo tempo, Jaquinha abre o placar no Ginásio Poliesportivo em Santa Tereza Do Oeste, após um giro desconcertante em Tampa e um chute indefensável para a goleira Regiane.
Faltando 14 minutos para o fim da segunda etapa, Amandinha que moatrou mais uma vez motivo de ser 7 vezes a melhor jogadora do mundo. Após boa jogada no centro de quadra, deixou a goleira Bia desconcertada e mandou para o fundo da rede, empatando a partida no Paraná.
Pouco mais de 1 minuto depois, Amandinha novamente desconserta as adversárias paranaenses e em um chute direto a bola bate no poste, e no rebote, Robinha aproveitando a sobra, manda para o fundo da rede. Gol da camisa 7, artilheira do Leoas na temporada. Leoas 2×1 sobre o Stein.
Quando o jogo se encaminhava para o final, o Stein crescia na partida com a ex-leoa Simone de goleira linha, Amandinha após uma roubada de bola no meio da cancha, aproveita o gol livre e manda para o fundo da rede para ampliar. Leoas 3×1 Stein, com o resultado o time catarinense assume a vice-liderança da competição, enquanto as cascavelenses conheceram sua primeira derrota.