Fluminense FC e Camboriú FC se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A partida será disputada nesta quarta-feira (11), às 15h, na Arena Joinville, no Norte do estado. As equipes vivem momentos opostos no torneio. O Fluminense mesmo se vencer não sai da lanterna. Já o Cambura mesmo em caso de derrota não perde a liderança. Na partida válida pela primeira rodada da competição o placar foi 5 a 1 para o Camboriú.
Fluminense em situação complicada
A situação do Tricolor de Joinville é complicada. Com apenas três pontos conquistados, a equipe ainda não venceu no campeonato. Tem o pior ataque com apenas quatro gols marcados. Com 19 gols sofridos tem a pior defesa ao lado do Atlético Catarinense. Para o jogo contra o líder, o técnico Pedro Paulo terá apenas um desfalque. Rodriguinho está suspenso e não enfrentará o time de Camboriú.
O técnico comenta sobre as mudanças na equipe durante a competição. “Nosso time vai com a perspectiva de fazer um bom jogo. É o líder da competição com situação favorável, mas já mostramos que tivemos uma mudança de comportamento. Uma equipe comprometida e vamos com respeito ao adversário, mas com boas expectativas”, completa.
Camboriú amplia recordes
Já o Camboriú FC nada de braçada. Com 25 pontos de 27 possíveis, a equipe está invicta. Além disso o ataque do Cambura é o melhor com 23 gols marcados. A defesa também é a menos vazada. Em nove jogos o Tricolor da Baixada sofreu apenas três. Já são seis partidas sem ser vazado, recorde da história do clube.
Arbitragem
A Federação Catarinense de Futebol divulgou a equipe de arbitragem para o confronto. Jeferson Rodrigues Carvalho será o Árbitro. Diogo Berndt será o assistente 1 e Fabiano Coelho da Silva o assistente 2. O Quarto Árbitro será Nelson Donizeti Tanizawa Delalata.
Foto: Fluminense FC e Camboriú FC