Home Campeonato Catarinense Marcílio Dias se reapresenta em Itajaí após empate fora de casa

Marcílio Dias se reapresenta em Itajaí após empate fora de casa

Marinheiro enfrenta a líder da competição na próxima rodada

por Luiz Mendes
0

Depois do resultado amargo em Jaraguá do Sul, o elenco do Clube Náutico Marcílio Dias se reapresentou na tarde da última segunda-feira (12), em Itajaí. Os atletas fizeram um trabalho técnico no campo do Dulcídio Costa, visando a próxima partida do campeonato estadual.

O Marinheiro recebe a líder Chapecoense no próximo domingo (18), no Gigantão das Avenidas, a partir das 16h. O duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense, também vale vaga no mata-mata da competição.

Empate fora de casa
Na última partida, apesar do empate, o Marinheiro não saiu com o resultado positivo e empatou em 1 a 1 com o Juventus. Jogando em Jaraguá do Sul, a equipe vencia o adversário até os acréscimos da etapa final quando sofreu o empate. Com o resultado, o Marinheiro estacionou na tabela de classificação. O confronto foi disputado no último sábado (10), no estádio João Marcatto.

Atualmente, o Rubro-anil está na quinta colocação com 13 pontos. Em nove jogos disputados, o Marinheiro coleciona três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Com o fim da nona rodada, o Marcílio Dias não corre mais o risco de rebaixamento e vai jogar a primeira divisão de 2022, pelo quarto ano seguido, o que não acontecia desde 2009.

Confira a tabela de classificação atualizada:

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD