Home Futebol Marcílio Dias tenta manter boa sequência diante do Juventus na Série D do Brasileirão

Marcílio Dias tenta manter boa sequência diante do Juventus na Série D do Brasileirão

Marinheiro busca posição no G4 enquanto Moleque Travesso almeja primeira vitória

por Luiz Mendes
0

Invicto há três jogos e na busca por uma posição ainda melhor tabela de classificação, o Marcílio Dias visita o Juventus de Jaraguá do Sul no próximo domingo (4) pela quinta rodada da Série D do Campeonato Catarinense. O palco do duelo catarinense será o estádio João Marcatto. A bola rola a partir das 15h.

Até o momento, o Marcílio Dias é o quinto colocado do Grupo A8 com cinco pontos. Nas quatro partidas que disputou, o Marinheiro teve um retrospecto de uma vitória, dois empates e apenas uma derrota, essa que ocorreu na estréia na competição diante do Aimoré (RS).

Já o Moleque Travesso, não sabe o que é vencer na competição e, em virtude disso, é o detentor da segunda pior campanha do grupo, a frente apenas do Rio Branco (PR) que é o lanterna. Em quatro jogos, o Tricolor de Jaraguá somou apenas dois pontos, com um retrospecto de dois empates e duas derrotas.

Confira a tabela de classificação do Grupo A8

Último encontro

No último encontro entre as equipes catarinenses, o Marcílio Dias foi superior e eliminou o Juventus nas quartas de finais do Campeonato Catarinense de 2021. Com a vitória, por 1 a 0 no estádio João Marcatto, o Marcílio Dias conseguiu um feito impressionante. Depois de 21 anos, a equipe do Vale do Itajaí retornou a uma semifinal de Campeonato Estadual. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Wallace, que entrou no primeiro tempo no lugar do atacante Franklin.

A última vez que o Rubro-anil havia chego a uma semifinal de Estadual foi no ano 2000. Na ocasião, a equipe foi finalista, mas acabou perdendo o título para o Joinville.

Teco ressalta qualidade do adversário e projeta Marcílio Dias concentrado

Depois de retornar de São Paulo, onde concluiu a Licença A da CBF Academy, o treinador do Marcílio Dias, Teco, concedeu entrevista coletiva na manhã da última quinta-feira (1) e ressaltou que a partida diante do da equipe de Jaraguá não será fácil eque o Rubro-Anil precisa estar concentrado.

“Precisamos respeitar a equipe, pois enfrestamos eles (Juventus) desde a Copa Santa Catarina e em seguida no Campeonato Catarinense, onde tivemos jogos difíceis. De uma maneira organizada, vamos buscar ter um bom desempenho para que possamos ter um resultado positivo. Sabemos que não é fácil jogar contra o Juventus em Jaraguá do Sul. Temos que estar concentrados para não sermos surpreendidos”, destaca Teco.

“Sabemos que não é fácil jogar contra o Juventus em Jaraguá do Sul. Temos que estar concentrados para não sermos surpreendidos”, Teco, treinado do Marcílio Dias.

Confira a entrevista coletiva completa do treinador do Marcílio Dias, Teco.

Em entrevista coletiva, Teco ressalta qualidade do adversário e projeta Marcílio Dias concentrado

O Juventus é o time que o Marinheiro mais enfrentou nesse ano, em virtude disso, Teco também comentou que a equipe de Itajaí conhece muito bem o Moleque Travesso e nos próximos duelos, o clube precisa estar focado para obter um bom resultado.

“Conhecemos toda dinâmica do jogo do Juventus, assim como eles também conhecem a nossa. Precisamos estar focados naquilo que queremos desempenhar durante a partida. Sabemos que será uma guerra e esperamos que os jogadores estejam no ápice da performasse. Nossa expectativa é fazer um grande jogo e conseguir uma vitória lá em Jaraguá do Sul”, complementa o treinador do Marinheiro.

“Nossa expectativa é fazer um grande jogo e conseguir uma vitória lá em Jaraguá do Sul”, Teco, treinado do Marcílio Dias.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD