Home Futebol Para espantar a desconfiança, Avaí recebe o Confiança (SE)

Para espantar a desconfiança, Avaí recebe o Confiança (SE)

Leão da Ilha joga nesta terça-feira (13), às 19h

por Redação
0

Ainda oscilando na Série B do Brasileirão, o Avaí aproveitou a semana sem jogos para realizar a preparação do confronto com o Confiança (SE), pela 11ª rodada da Série B, às 19h desta terça-feira (13), na Ressacada, em Florianópolis. O Leão vem de um empate em 0 a 0, fora de casa, contra a Ponte Preta, em jogo com pouquíssimas emoções. Já o Confiança empatou em 1 a 1 com o Vitória, em Aracaju (SE).

Na tabela de classificação, a equipe de Florianópolis aparece na 12ª colocação, com 12 pontos, enquanto o Confiança é o 15º, com 9. Caso o time sergipano perca a partida e haja uma combinação de resultados, a equipe pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Confira a tabela completa:

No BID

Contratado no último dia 2/7, o goleiro Vladmir pode ser a grande novidade da partida, já que teve seu nome oficializado no Boletim Informativo Diário (BID). O arqueiro disputa a posição com o experiente Gledson, que vem dividindo opiniões da torcida.

Confira a apresentação de Vladmir:

Bem fisicamente

Recuperado de lesão, o zagueiro Betão, que entrou no decorrer da última partida, deve estar a disposição para iniciar o jogo, assim como o atacante Copete, que já saiu jogando diante da Ponte Preta, mas foi sacado na segunda etapa. Já os defensores Alemão e Edilson são desfalques para a partida. O zagueiro Alemão se recupera de lesão muscular, enquanto o lateral Edilson está suspenso.

Com isso, a escalação do Leão deve ser a seguinte: Gledson (Vladmir); Diego Renan, Rafael Pereira, Betão, João Lucas; Bruno Silva, Wesley Soares (Serrato), Lourenço; Copete, Vinícius Leite e Jonathan. Técnico: Claudinei Oliveira

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro – Série B

11ª rodada

Avaí x Confiança

Data: 13/7/2021 (terça-feira)

Hora: 19h

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Arbitragem: Rafael Martins de Sá (RJ), auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

Foto: Leandro Boeira/AFC