Home Futsal Pivô lageano Dudi é reforço de time português

Pivô lageano Dudi é reforço de time português

Pivô lageano é reforço do Portimonense de Portugal

por Fom Conradi
0

Pivo Dudi é reforço de time portugues

O pivô lageano Arthur Rovaris, mais conhecido como Dudi, que comunicou recentemente sua despedida do Marechal Futsal, é o novo reforço do Portimonense de Portugal. Time este que anunciou o goleiro Jean Wolverine, considerado um dos melhores goleiros de futsal do mundo.

Para Dudi, é a realização de um sonho estar indo jogar em Portugal. “Pra mim, é a realização de um sonho, acredito que todos que vivem do esporte, sonham em jogar fora do Brasil”. O jogador ainda comenta sua expectativa sobre sua ida à Europa. “Vou estar entre os melhores, isto para minha carreira vai ser muito bom, acredito que vai dar uma alavancada muito grande”.

Depois de anos jogando contra, em Portugal, o pivô lageano vai ter a missão de ajudar o goleiro Jean Wolverine a não tomar gols. “Muitos anos jogando contra o Jean, neste ano inclusive, agora chegou a vez de vestirmos a mesma camisa e que vai ser uma honra jogar ao lado dele, que já conquistou tudo, com passagem por seleção brasileira e inúmeros titulos, então pra mim, vai ser um aprendizado para a vida”.

Dudi ainda brinca. “O Jean ainda brincou que eu dei trabalho pra ele este ano, mas graças a Deus vamos jogar juntos”.

Dudi é anunciado como novo reforço do Portimonense de Portugal

O lageano se apresenta ao Portimonense no dia 15 de agosto, onde disputa as principais ligas de Portugal.