Home Artes Marciais SEMINÁRIO BUCHECHA E DAVI RAMOS EM BLUMENAU

SEMINÁRIO BUCHECHA E DAVI RAMOS EM BLUMENAU

Galera de Brusque e região, aos apaixonados pelo Jiu Jitsu, teremos uma oportunidade imperdível…

por Sidney Silva
0

Galera de Brusque e região, aos apaixonados pelo Jiu Jitsu, teremos uma oportunidade imperdível no dia 17 de dezembro (sábado) no Ginásio da FURB, seminário com a lenda e um dos maiores lutadores da arte suave, Marcus Almeida “Buchecha”, juntamente com Davi Ramos, outro grande lutador.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: seminá[email protected]

1° lote: R$180,00 até o dia 05/12.

Davi Ramos, faixa-preta de Jiu Jitsu, solidificou sua carreira internacional quando finalizou seis de sete oponentes em uma competição de grappling, Grapplers Quest Submission, na edição de Las Vegas. Dentre os títulos mais importantes foi Campeão do ADCC (2015), Campeão da Copa do Mundo (2010 peso & Absoluto – CBJJO) e Campeão Nacional Brasileiro Nogi (2010).

Marcus Vinicius de Almeida, mais conhecido como “Buchecha”, é um faixa preta do mestre Rodrigo Cavaca e compete pela academia Checkmat. Buchecha é conhecido por ter conseguido ser campeão mundial de jiu-Jitsu em todas as faixas (branca, azul, roxa, marrom e preta). Em 2012, Buchecha conseguiu sair vitorioso nas categorias “Absoluto” e “Pesadíssimo”, vencendo seu carrasco Leonardo Nogueira e Léo Leite, respectivamente. Em 2013, Buchecha sagrou-se campeão das mesmas categorias que havia vencido no ano anterior. Buchecha venceu seu mestre Rodrigo Cavaca nos pesadíssimos e Rodolfo Vieira no Absoluto.

Em 2014, Buchecha conseguiu o tricampeonato nas duas categorias em que disputou, porém a luta mais marcante foi pelo absoluto quando enfrentou o amigo Rodolfo Vieira novamente. Após Rodolfo começar mais ativo, aos exatos 5 minutos Buchecha conseguiu a queda e ficou trabalhando na meia-guarda até o fim da luta, sagrando-se tricampeão no Absoluto. No dia 14 de outubro de 2012, Buchecha fez o combate que talvez seria um dos mais esperados dos últimos anos, enfrentando o multi-campeão mundial, Roger Gracie. A luta era válida pela primeira edição do Metamoris. Após um combate muito técnico, a luta terminou empatada, sem finalizações.

VALE MUITA A PENA CONFERIR, SE ORGANIZEM, AINDA DÁ TEMPO.

Oss