Home Futebol Sesi marca leilão para venda da área do Centro Esportivo

Sesi marca leilão para venda da área do Centro Esportivo

Valor mínimo fixado para o leilão é de R$ 20,768 milhões

por Redação
0

O Serviço Social da Indústria (SESI) marcou para o dia 2 de fevereiro o leilão da área de quase 44 mil metros quadrados onde hoje está instalado o Centro Esportivo de Brusque, localizado na Rodovia Antonio Heil. O procedimento é necessário para que a entidade possa fazer a venda do local, que é pretendido pelo Brusque Futebol Clube e a Prefeitura para a construção do novo estádio para o Bruscão.

O valor mínimo fixado para o leilão é de R$ 20,768 milhões, que poderão ser pagos a vista ou em 12 vezes, com juros. O plano da Prefeitura Municipal é vender a área de 74 mil metros quadrados que foi cedida ao Brusque no complexo Chico Wehmuth, para que o dinheiro possa ser usado na compra da área do complexo. O leilão é um rito legal previsto nos regulamentos do Sesi, cujas partes já estavam cientes.

O Brusque corre contra o tempo para fechar o negócio e iniciar as obras de construção do estádio, que poderão contar com o apoio da rede de lojas Havan, segundo o presidente Danilo Rezini. Com a Série B do Brasileiro iniciando no mês de abril, são grandes as chances do clube mandar os jogos iniciais do campeonato fora da cidade.