O primeiro dia do AJP Tour South America Continental Pro foi um sucesso no sábado, em Brusque. Com o evento atingido a capacidade máxima de atletas, as 8 áreas de luta montadas no complexo da FIP ficaram lotadas durante as quase 12 horas.
Desde a faixa-azul juvenil até a preta, os melhores competidores do continente deram o máximo em busca de um lugar no pódio e uma fatia dos R$ 200 mil em prêmios oferecidos pela organização.
Na categoria de maior destaque, as estrelas da faixa-preta adulto ofereceram aos fãs do Jiu-jitsu performances memoráveis. As chaves correram até a definição das finais, que serão disputadas neste domingo (6). Veja abaixo os finalistas de cada categoria de peso.
Masculino Adulto Faixa-Preta
-56kg – Oziel Carvalho x Italo Frota
-62kg – Meyran Alves x Hiago George
-69kg – Fabricio Junior x Murilo Amaral
-77kg – Lucas Nascimento x Pedro Costa
-85kg – Matheus Godoy x Alex Santos
-94kg – Erich Munis x Patrick Gaudio
-120kg – Yatan Bueno x Felipe Bezerra
Feminino Adulto faixa Marrom e Preta
-49kg – Brenda Larissa venceu Jessica Dantas por 2-0 na semifinal e foi declarada campeã após a dupla desclassificação de Mariana Rolszt e Maria Eduarda Tozoni na outra semifinal.
-55kg – Ana Rodrigues x Gabriela Fetcher
-62kg – Beatriz Mesquita x Julia Alves
-70kg – Thamara Ferreira x Izadora Silva
-95kg – Gabrieli Pessanha x Yara Nascimento
As lutas do AJP South America Continental Pro podem ser assistidas ao vivo no canal de YouTube da AJP. A cobertura completa em tempo real no Instagram.
Texto: Ivan Trindade / Imagens: Ane Nunes/AJP