Home Colunas Torcedores dão opinião sobre o Bruscão na Série D

Torcedores dão opinião sobre o Bruscão na Série D

Visão do torcedor Nome: Engelbert RiehsIdade: 21 anosProfissão: Assistente Jurídico Coluna – O que está…

por Redação
0

Visão do torcedor 

Nome: Engelbert Riehs
Idade: 21 anos
Profissão: Assistente Jurídico

Coluna – O que está achando do time do Brusque que está sendo montado para Série d?

Engel – Ainda não vejo nenhum jogador como destaque. Estou gostando, mas acho que ainda falta aquele cara que vai carregar o time para o acesso.

Coluna – Quem você acha que poderiam ser estes jogadores?

Engel – Gostei do Aldair, do Camboriú. Poderia ajudar muito.

Coluna – O que você espera da Série D?

Engel – O que eu espero da Série D? Sinceramente tenho ótimas expectativas para esse Campeonato Brasileiro. Acredito que o Brusque consiga passar da fase de grupos sem maiores dificuldades. Porém, é um campeonato difícil e traiçoeiro, o elenco não pode bobear e deve a todo custo buscar pontos importantíssimos longe de casa!

Coluna – Engel, deixe seu recado aos jogadores…

Engel – Lutem por nós. Provem mais uma vez que vocês são dignos de vestirem nosso manto sagrado, já pesado por tantas histórias vividas no futebol catarinense. Lutem, a torcida merece esse acesso à Série C. Desde 1987 a incansável e fanática torcida nunca abandonou o clube e sempre apoiou independente das circunstâncias e da distância.

Coluna – Engel, e seu recado aos torcedores…

Engel – Recado para a torcida: Vamos continuar sendo o décimo segundo jogador. Vamos continuar sendo uma torcida forte e envolvente. Vamos lotar o gigantinho em todos os jogos e apoiar mais do que nunca essa guerra rumo à série C. Não posso deixar de falar da Torcida Força Independente – TFI, que tem um papel fundamental durante os jogos e que nunca desistiu do nosso Bruscão. Aliás, a promessa é de que algumas novidades serão apresentadas pela TFI durante este campeonato. Então, vamos apoiar o nosso querido Bruscão aonde quer que ele esteja.

Nome: Rafael Cardoso
Idade: 30 anos

Coluna –
O que está achando do elenco que está sendo montando?

Rafael – Espero ter gana. Vontade de ganhar. Ir pra cima, honrar a camisa e temos um acesso para aparecermos mais no futebol. Difícil sim, mas não impossível. Nada na vida vem por acaso, e sim com muita luta e força de vontade. Podemos estar na elite do futebol brasileiro.

A palavra de quem já vestiu o manto
Leandro Leite, 33 anos
Jogador de Futebol, volante do Brasil de Pelotas

Coluna – O que você acha que o Brusque precisa para galgar maiores objetivos na Série D?

Leandro Leite – O Brusque tem uma coisa que muitos clubes não têm, que é uma torcida que gosta de futebol e que sempre apoia o time. Isso é um fator muito importante em campeonatos nacionais. Tem  também uma diretoria que cumpre o que promete. O Brusque precisa se estruturar, dar melhor condições de trabalho, assim como o Brasil de Pelotas está fazendo desde quando estou aqui. A diretoria se esforça o que pode, mas se precisa de muito apoio e suporte para se manter um clube.

Coluna – Deixe sua mensagem de apoio ao torcedor do Bruscão?

Leandro Leite – Deixo um abraço com muito carinho e respeito e torço muito para que o Brusque cresça cada vez mais e que quem saiba consiga o acesso. O torcedor de Brusque merece, e a diretoria também.