Home Colunas Voleibol: o esporte brasileiro mais vitorioso dos últimos tempos

Voleibol: o esporte brasileiro mais vitorioso dos últimos tempos

Tenho a missão de trazer novidades do voleibol nacional, superliga, campeonato brasileiro de seleções, campeonato catarinense, porém daremos destaque ao voleibol da região do vale do Itajaí onde acontece a liga AEVI, a maior e principal liga catarinense.

por Redação
0

Olá amigos do Esportesc.com 

Tenho a nobre missão de falar de voleibol, o esporte brasileiro amador mais vitorioso dos últimos tempos.  Estou ligado ao voleibol há mais de 30 anos e tive a oportunidade de formar muitas atletas de alto nível tais como as campeãs olímpicas Jaqueline, Dani Lins e Adenízia.

Tenho a missão de trazer novidades do voleibol nacional, superliga, campeonato brasileiro de seleções, campeonato catarinense, porém daremos destaque ao voleibol da região do vale do Itajaí onde acontece a liga AEVI, a maior e principal liga catarinense com participantes de peso como: Brusque, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Joinville, Balneário Camboriú, Gaspar, São João Batista, Guaramirim, Nova Trento, Ascurra, Navegantes, Itajaí e Timbó. 

Também vou passar informações de todas as fases das competições realizadas pela Fesporte como: Jasc, Joguinhos, Olesc, Jogos Escolares de 12 a 14 anos e Jogos Escolares de 15 a 17 anos. Você também vai poder acompanhar os bastidores do voleibol catarinense, a preparação das equipes, entrevistas com técnicos, atletas e dirigentes do voleibol catarinense.

Sejam todos bem-vindos ao Esportesc.com