Home Futebol Carlos Renaux sofre dois gols logo no início e é derrotado fora de casa na Série C

Carlos Renaux sofre dois gols logo no início e é derrotado fora de casa na Série C

Os dois primeiros gols saíram logo no início da partida. Aos 3, Jossefer balançou as redes. Aos 15, foi a vez de Jalisson fazer o segundo. No lance do último gol, o zagueiro Erivelto, autor de três gols na estreia do Vovô, chegou a se machucar na disputa da jogada e teve que ser substituíd

por Redação
0

O Clube Atlético Carlos Renaux conheceu a primeira derrota na Série C do Campeonato Catarinense. Jogando em Caçador, nesta sexta-feira (7), o Vovô acabou derrotado por 3 a 0 pelo time local.

Os dois primeiros gols saíram logo no início da partida. Aos 3, Jossefer balançou as redes. Aos 15, foi a vez de Jalisson fazer o segundo. No lance do último gol, o zagueiro Erivelto, autor de três gols na estreia do Vovô, chegou a se machucar na disputa da jogada e teve que ser substituído. Com suspeita de uma distensão na coxa, o atleta preocupa para a sequência da competição. Antes do fim da partida, já aos 48 da etapa final, Wesley ainda deu números finais ao duelo: 3 a 0 Caçador. O Carlos Renaux volta a jogar agora no próximo sábado (15), quando recebe o Jaraguá, no estádio Augusto Bauer.

Leia também
>> Carlos Renaux pode perder 6 pontos na Série C

O jogo
Os dois times entraram em campo empolgados por goleadas na estreia. No Vovô, a novidade foi a entrada de Luizinho no lugar de Djalma, mas o setor de ataque, de forma geral, pouco funcionou no primeiro tempo. Para piorar, a zaga começou desatenta e permitiu que em 15 minutos o Caçador abrisse boa vantagem. Aos 3, num lance polêmico, em razão de um possível impedimento, Jossefer aproveitou a saída em linha da defesa, a arbitragem não anotou nenhuma irregularidade e o atleta não perdoou: 1 a 0 Caçador. Mal deu tempo de se recuperar, o Renaux sofreu mais um golpe. Jalisson marcou o segundo aos 15 minutos: 2 a 0. 

Após a lesão de Erivelto na jogada, o meia-atacante Djalma entrou na vaga do atleta, com isso, Willian foi para o setor defensivo. Mas o Carlos Renaux ainda demorou a entrar no jogo, apesar de não ser mais assustado. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Vovô, enfim, melhorou, mas não o suficiente para diminuir o marcador. Na melhor chance da equipe, aos 45,  Djonata chutou à queima-roupa, mas o goleiro Ronaldo evitou o gol tricolor. 

Segundo tempo
Na etapa final, o Carlos Renaux começou melhor que o adversário e passou a criar chances de gol. Luizinho, aos 10, por pouco não antecipou ao goleiro do Caçador e marcou. Mas o adversário também assustava. Aos 20 e 21, o time da casa teve duas chances. Primeiro numa falha do goleiro Felipe, não aproveitada pelo ataque. O arqueiro se recuperou, porém, pouco depois, ao fazer uma incrível defesa.

O duelo ficou em aberto nos minutos seguintes, Djonata cruzou e Daniel Bahia perdeu outra boa chance para o Vovô. Após os 30 minutos, a equipe passou a ter o domínio da partida e pressionou o rival. Djalma chegou a tentar de bicicleta e quase conseguiu um bonito gol. Daniel Bahia chegou a balançar as redes já perto do fim, mas a arbitragem anotou impedimento.

Porém, no apagar das luzes, a equipe sofreu o golpe final. Em contra-ataque do Caçador, Wesley, que havia acabado de entrar, deu números finais à partida ao só tocar para as redes: 3 a 0 Caçador. “Entramos muito desatentos, e tomamos dois gols logo no início o que dificultou muito as coisas. No segundo tempo melhoramos, pressionamos, e levamos o terceiro gol já no fim quando a equipe estava totalmente aberta, pela exposição a que tivemos que nos submeter. Temos que rever esses erros para melhorarmos e buscarmos uma vitória no próximo jogo”, avaliou, ao fim do duelo, o lateral-esquerdo Murilo.

Campeonato Catarinense Série C
2ª rodada
Caçador 3×0 Carlos Renaux
Data: Sexta-feira (7/9/2018)
Hora: 15h
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador
Carlos Renaux: Felipe; Thierry, Arthur, Erivelto (Djalma, aos 15 1ºT / Chapecó, aos 35 2°T), Murilo; Willian, Thiago Cristian, Djonata e Alisson; Luizinho (Igor, aos 28 2ºT) e Daniel Bahia. Técnico: Altair Heck (Taico)
Gols: Jossefer aos 3 e Jalisson, aos 15 do primeiro tempo; e Wesley, aos 48 do segundo tempo para o Caçador.
Cartões amarelos: Thyerry, Djonata (CACR), Jossefer (CAC).
Arbitragem:Evandro Tiago Bender, auxiliado por Célio Umbelino e Tomas Braun de Jesus