Home Futebol Ex-Santos Dumont, brusquense Allan Roden foi responsável por defender a meta do Sub-19 do Atlético-PR no desafio contra os profissionais do Bruscão

Ex-Santos Dumont, brusquense Allan Roden foi responsável por defender a meta do Sub-19 do Atlético-PR no desafio contra os profissionais do Bruscão

Com boas intervenções, Allan Roden conseguiu novamente mostrar seu potencial em casa e agradar a família que aproveitou a oportunidade para acompanhar o filho que há cerca de quatro anos já treina no CT Oficial do Atlético em Curitiba. “Meus pais vieram acompanhar. Creio que pude dar uma boa impressão para eles”, diz o atleta, que neste próximo dia 19 completa 19 anos.

por Sidney Silva
0

No empate em 0 a 0 entre o time profissional do Bruscão e o Sub-19 do Atlético-PR um personagem em especial chamou a atenção no CT Rolf Erbe. Do outro lado da meta defendida pelo goleiro Julio Cezar estava um jovem conhecido brusquense. O goleiro Allan Roden, que saiu da base do Santos Dumont para o Furacão, foi o camisa número 1 rubro-negro que iniciou a partida.

Com boas intervenções, conseguiu novamente mostrar seu potencial em casa e agradar a família que aproveitou a oportunidade para acompanhar o filho que há cerca de quatro anos já treina no CT Oficial do Atlético, em Curitiba. “Meus pais vieram acompanhar. Creio que pude dar uma boa impressão para eles”, diz o atleta, que neste próximo dia 18 completa 19 anos.

Roden chegou ao Atlético aos 14 anos após conquistar vários títulos de base com o Santos Dumont. Em 2013 chegou a ser monitorado no Laboratório CAP em Brusque e posteriormente foi para a base oficial do Furacão em Curitiba. No rubro-negro paranaense a rotina de títulos continuou, com direito a troféus até no exterior. “É uma oportunidade muito boa que estou tendo. Faz um tempinho já que estou lá (em Curitiba). Cheguei lá graças ao meu trabalhado e a minha família, que vem me apoiando”, comenta ele, que destaca a oportunidade de jogar em sua cidade natal diante do profissional do Bruscão. “É sempre muito bom jogar aqui. Foi uma experiência bacana jogar contra os profissionais do Brusque. Creio que fizemos um bom jogo”, diz o atleta.

O jovem brusquense se prepara agora com a base rubro-negra para uma competição no exterior que será disputada em maio e também para o Campeonato Paranaense da categoria. “São competições que podemos chegar longe, pois temos uma equipe muito qualificada”, finaliza.