Home Futebol PM de Brusque se manifesta sobre acusação de assédio no Augusto Bauer

PM de Brusque se manifesta sobre acusação de assédio no Augusto Bauer

Homem teria assediado e agredido mulher do atacante Fernandinho

por esportesc
0

A Polícia Militar de Brusque se manifestou a respeito da acusação de assédio sofrida por Bruna Miller Maciel, esposa do jogador Fernandinho, neste domingo (27), no duelo diante do Concórdia, pelas semifinais do Campeonato Catarinense.

Atendendo a um pedido do EsporteSC, o tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho destacou que chegou a atender a mulher do atleta num segundo momento, logo após o término do jogo.

Ele relata que conversou com a vítima, que estava nervosa, em pânico e chorando muito. “Ela me relatou que durante o jogo um torcedor que estava com uma camisa do Brusque, da cor preta, a agarrou vindo ela a empurrá-lo e alguns torcedores em volta intervirem”, conta ele. “Em seguida, ela disse que desceu da arquibancada e foi solicitar ajuda de um policial o qual a relatou que não podia fazer nada”, narra o comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Brusque.

Ainda segundo ele, Bruna mostrou a imagem do suspeito que foi gravada em seu celular. “Quando a atendi, ela possuía um pequeno arranhão num dos braços que, segundo ela, foi provocado pelo tal homem”, afirma. “Ao final da minha conversa com ela ficou acertado que ela enviaria a imagem do homem para a PM visando identificá-lo para posteriormente passar a ela a fim de possivelmente confeccionarmos um BO, responsabilizá-lo (o suspeito) por possível crime e procurar seus direitos”, comenta Otávio.

Ele diz que a PM vai tentar esclarecer melhor os fatos nesta segunda-feira (28).
“Esse contexto, pelo que ouvi dela, precisa ser melhor esclarecido. Inclusive vamos tentar identificar o policial que atendeu ela no primeiro momento, para clarear melhor o ocorrido e qual direcionamento darmos”.