Home Campeonato Catarinense Carlos Renaux goleia o CAC no Orlando Scarpelli

Carlos Renaux goleia o CAC no Orlando Scarpelli

Vovô vence por 4 a 0

por Matheus Deichmann
0

No fechamento da 11ª rodada da Segundona Catarinense, o Carlos Renaux venceu, fora de casa, o Atlético Catarinense pelo largo placar de 4 a 0. Garraty, Vinicius Urbano e Rhuan, que marcou dois, comandaram a vitória do Vovô.

Com o resultado, a equipe brusquense segue na quinta colocação, com 15 pontos, mas encosta no quarto, Guarani, que tem 16. O segundo colocado é o Barra, com 25. Já a Águia Josefense retorna à zona de rebaixamento, com sete pontos, empatado com o Caçador, que é o oitavo colocado.

Confira a tabela completa:

Gols

Superior na partida desde o começo, o Vovô abriu o placar aos 35 da primeira etapa. Garraty enfiou boa bola para Rhuan, que conduziu pela esquerda e cruzou para Vinicius Urbano, sozinho, marcar o primeiro da partida.

O time visitante ampliou aos 43 do primeiro tempo. Após recuperação no meio, Carlos tocou para Juninho, que teve tranquilidade e espaço para jogar a bola rasteira no meio da área para Garraty finalizar no ângulo. Carlos Renaux 2 a 0.

Logo no começo da segunda etapa, aos 5, Carlos chegou em velocidade e cruzou para Vinicius Urbano, que não conseguiu finalizar, mas contou com a sorte de a bola cair no pé de Rhuan, na segunda trave. O jogador marcou o terceiro do Vovô.

Aos 22 da etapa complementar, Barbosa cobrou escanteio para Rhuan, que chutou forte de fora da área a marcou um golaço no Orlando Scarpelli, para fechar o placar e transformar a vitória em goleada.

Próxima rodada

As equipes voltam a campo na sexta-feira (20). O Atlético vai à Joinville enfrentar o Fluminense, enquanto o Vovô recebe o Nação Esportes. O duelo deve ser realizado no Roberto Santos Garcia, em Camboriú, atendendo um pedido do TJD/SC para que o Renaux não mande jogos em seus domínios enquanto não há o julgamento em que dirigentes do clube são acusados de agressão ao trio de arbitragem no duelo contra o Tubarão, em 12 de agosto.

Foto: Giullio Rotermel/CACR