Home Futebol Figueirense vence fora e quebra jejum de oito meses

Figueirense vence fora e quebra jejum de oito meses

Alvinegro bate o Mirassol por 1 a 0

por Matheus Deichmann
0

Sem vencer fora de casa há oito meses, o Figueirense foi à Mirassol e bateu o time do interior paulista por 1 a 0, com gol de Rodrigo Bassani. A bola rolou às 17h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o Figueirense salta para a sexta colocação e fica a dois pontos do quarto colocado, Ituano, que tem um jogo a menos. Já o Mirassol fica para trás na briga pelo acesso. Confira a tabela completa:

O gol

O Figueira aproveitou a esfriada do intervalo para marcar seu gol logo no início do segundo tempo. Em bom contra-ataque, Bassani deixou na esquerda para Renan Luís, que cruzou para o próprio camisa 10 cabecear e estufar as redes do Mirassol.

Campeonato Brasileiro – Série C
13ª rodada
Mirassol x Figueirense
Data:
21/08/2021 (sábado)
Hora: 17h
Local: Estádio municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Mirassol: Edson Mardden; Ricardo Luz, Luizão, Guilherme Paraíba, Foguinho; Daniel, Neto Mouro, Everton Heleno; Bruno Xavier, Matheusinho e Giovani. Técnico: Eduardo Baptista
Figueirense: Rodolfo Castro; André Krobel, Lucas Cezane, Rayne, Renan Luís; João Paulo, Oberdan, Rodrigo Bassani; Diego Tavares, Andrew e Bruno Paraíba. Técnico: Jorginho
Gols: Rodrigo Bassani, aos 2/2T, para o Figueirense.
Cartões amarelos: Guilherme Paraíba; Neto Moura (MFC); Lucas Cezane, Rayne, Renan Luís (FFC)
Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA), auxiliado por Daniella Coutinho Pinto (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)