Home Brusque Renaux e Guarani abrem a 4ª rodada da Série B

Renaux e Guarani abrem a 4ª rodada da Série B

Equipes se enfrentam no Augusto Bauer, nesta quarta-feira (14), às 20h

por Luiz Mendes
0

A quarta rodada da Série B do Campeonato Catarinense inicia nesta quarta-feira (14) com o jogo entre o Clube Atlético Carlos Renaux e Guarani de Palhoça que brigam por vaga no G4. A bola rola a partir das 20h, no Augusto Bauer, o Gigantinho. Sem saber o que perder, o Vovô é o quarto colocado com cinco pontos. Em três partidas a equipe coleciona uma vitória e dois empates. Já o o Bugre é o sexto colocado com seis pontos. Em dois duelos, a equipe da capital tem um retrospecto de um vitória e um empate.

Se vencer a equipe do Vale em Brusque, o Guarani, parcialmente, toma o lugar do Renaux e entra mo G4 com a quarta colocação. A equipe de Florianópolis ainda possui um jogo a menos diante da equipe do Barra FC.

Confira a tabela de classificação atualizada

Confronto direto

Já na próxima quinta (15), será a vez de de Caçador e Clube Atlético Catarinense entrarem em campo. A partida está marcado para às 15h e o palco será o estádio Carlos Alberto Costa Neves. O Tricolor do Contestado vive uma situação delicada e, até agora, não sabe o que é vencer na competição. Em três jogos, a equipe ocupa a oitava colocação com apenas um ponto. Um empate e duas derrotas fazem parte do histórico do time de Caçador.

Tricolores ficam no empate por 2 a 2 no Orlando Scarpelli – Foto: L3 Design / Comunicação CAC

Assim como o Tricolor do Contestado, o adversário também não sabe o que é garantir três pontos no campeonato e está na sétima posição. Em três partidas, o Tricolor Catarinense tem apenas dois ponto e coleciona dois empates e uma derrota. O duelo entre as equipe é um confronto direto na tabela de classificação.

Caminhos opostos

Fluminense de Joinville e Nação também se enfrentam na quinta (15), a partir das 15h, na Arena Joinville. Em busca da primeira vitória na Segundona, a equipe do Norte do Estado é o penúltimo colocado com apenas um ponto. Em três partidas, o time coleciona um empate e duas derrotas. Já o Leão, que sonha com a liderança da tabela, é o terceiro colocado com seis pontos. Em três confrontos, a equipe de Canoinhas tem o retrospecto de duas vitórias e uma derrota.

Diante do Carlos Renaux, Auriazul sofre primeira derrota na Série B Estadual – Foto: Gustavo Mejía

Inter na lanterna

Já na próxima sexta-feira (16), Inter de Lages e Atlético Tubarão fecham a quarta rodada da competição. A partir das 21h, as equipe se enfrentam no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, em Lages. Jogando em casa, o Leão Baio entra em campo pressionado e precisando vencer. A equipe é detentora da pior campanha do campeonato e ocupa a décima colocação da tabela sem somar nenhum ponto. Em três partidas, o time da região serrana coleciona três derrotas. Já o Tricolor, é o quinto colocado com cinco pontos e também está na briga pelo G4. Em três jogos, o clube tem um retrospecto de uma vitória e dois empates.

Leão Baio é derrotado pelo Camboriú fora de casa – Foto: Victor Souza/CFC

Partida adiada

Além disso, a partida entre Barra FC e Camboriú, que seria disputada também nesta quarta (14), às 15, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, foi adiada pela Federação Catarinense de Futebol devido ao surto de Covid-19 na equipe do Barrão. A partida ainda não possui uma nova data, mas será remarcada pela FCF.