A Associação Butokukai de Artes Marciais, de Brusque, conquistou diversas medalhas na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê da FKSC, realizada em Indaial. Confira os destaques
Edu e Ianson, já nos minutos finais fizeram os gols do triunfo, que garantiram o Brusque na próxima fase e mais R$ 600 mil aos cofres do clube. O próximo adversário da equipe será o Remo (PA), em jogo único que será disputado no estádio Augusto Bauer.




