Home Basquete Brusque Basquete vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, no penúltimo jogo do returno do Estadual de Basquete Adulto

Brusque Basquete vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, no penúltimo jogo do returno do Estadual de Basquete Adulto

Buscando consolidar-se no grupo B da competição – atualmente está em segundo, com 18 pontos, com oito vitórias e duas derrotas – os comandados do técnico Bicudo enfrentam o ADIEE/Avaí/FME e o forte Joinville/Unisociesc/Red Horse/Trimania, em Florianópolis e Brusque, respectivamente. O confronto desta quarta, na capital inicia a partir das 20h30.

por Redação
0

O Brusque Basquete disputa, nesta quarta (3) e sexta-feira (5), as últimas duas partidas do returno do Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino. Buscando consolidar-se no grupo B da competição – atualmente está em segundo, com 18 pontos, com oito vitórias e duas derrotas – os comandados do técnico Bicudo enfrentam o ADIEE/Avaí/FME e o forte Joinville/Unisociesc/Red Horse/Trimania, em Florianópolis e Brusque, respectivamente. O confronto desta quarta, na capital inicia a partir das 20h30. 

“O time está forte, está focado. Temos consciência de que se ganharmos do Avaí já estamos classificados em segundo. Sabemos também que ser primeiro contra o Joinville é muito difícil, sem contar que teríamos que vencer por mais de 29 pontos de diferença. Portanto, o nosso foco é ganhar do Avaí, fazer um bom jogo e garantir a vice-liderança”, comenta o treinador.

O oponente desta noite está na sexta colocação do Grupo B. Com o mesmo número de jogos, porém, apenas três vitórias e sete derrotas. O Avaí contabiliza 13 pontos ganhos. Para Bicudo, não vai faltar doação e dedicação em busca de um bom resultado. “Estamos motivados para mais uma vez estarmos entre os melhores de Santa Catarina”, continua.

Apostando na rapidez do time, o Brusque Basquete busca jogar de maneira consciente, tanto contra o time da capital, quanto contra o do Norte Catarinense. “Por isso temos focado em fazer um ataque cadenciado, saindo em velocidade quando o adversário permite, mas sempre com tranquilidade e inteligência. Fazer a outra equipe se desgastar na defesa, procurar uma melhor bola, é isso que estamos focando”, finaliza o professor.