A decisão da Prefeitura de Brusque de reduzir o expediente apenas para parte dos servidores durante o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 gerou forte repercussão e críticas nas redes sociais
Em final eletrizante, São Leopoldo marca dois gols no fim, vira sobre a Abresc e é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque.
Um título que veio de forma invicta e incontestável para o time que fez a melhor campanha de toda a competição. Mesmo assim, não faltou emoção. A Abresc vencia por 2 a 1 até os 44 minutos do segundo tempo, teve um jogador expulso e levou uma inacreditável virada, vinda dos pés de Juninho, grande destaque do time na competição, e de Ricardo Venâncio, o Cadinho, que marcou já nos acréscimos. “Fiquei muito feliz em ter feito os dois gols. Agora é só comemorar o título, que isso é o mais importante”, disse, em meio a muita festa, o atacante Juninho.



