Home Brusque Três clubes lideram o Campeonato Catarinense Série B

Três clubes lideram o Campeonato Catarinense Série B

Camboriú, Nação e Barra possuem 100% de aproveitamento na competição

por Luiz Mendes
0

A segunda rodada do Catarinense Série B foi concluída na noite da última terça-feira (6) com a partida entre Inter e Barra FC, em Lages. Depois do fechamento da rodada, a classificação está composta por três clubes com 100% de aproveitamento na competição. Entre eles estão: Camboriú, Nação e Barra. O Camboriú está na frente pelo saldo de gols. A terceira rodada começa no próximo sábado (10), com o duelo entre Guarani de Palhoça e Barra FC, no estádio Renato Silveira, a partir das 15h.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Catarinense

A segunda rodada iniciou no último domingo (4), com a vitória do Camboriú diante do Caçador por 2 a 1, no estádio Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Na última segunda-feira (5), também na Arena Joinville, Fluminense e Tubarão entraram em campo e, de novo, o visitante levou vantagem: 1 a 0 para o Tubarão. Também na segunda (5), no Augusto Bauer, Carlos Renaux e Atlético Catarinense, em jogo eletrizante, empataram em 3 a 3.

Já na terça (6), o Nação derrotou o Guarani de Palhoça por 3 a 1, no Benedito Therézio de Carvalho Júnior, em Canoinhas e, jogando fora e casa, o Barra bateu o Internacional de Lages, no estádio Vidal Ramos Júnior, por 2 a 0.

Confira todos os resultados da segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense

O Estadual será disputado no formato de turno e returno. Os dois times que somarem mais pontos sobem para a Série A do Campeonato Catarinense de 2022 e também fazem a final da disputa. E os dois com menor pontuação serão rebaixados para a Série C em 2022.

Foto: Emerson Sell / Caçadorense