A Associação Butokukai de Artes Marciais, de Brusque, conquistou diversas medalhas na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê da FKSC, realizada em Indaial. Confira os destaques
O clube ainda pretende fazer uma apresentação oficial do elenco nos próximos dias. Segundo o presidente, Zurico Frota, 10 atletas serão mantidos em relação ao elenco do ano passado. A equipe brusquense ainda apresentará outros dois reforços na segunda-feira, além de dois novos jogadores que já tiveram passagem pelo elenco.




