A Associação Butokukai de Artes Marciais, de Brusque, conquistou diversas medalhas na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê da FKSC, realizada em Indaial. Confira os destaques
Brusque marca no finzinho, vence Mogi Mirim por 2 a 1 e fica a um empate da classificação à próxima fase da Série D
Diante o frágil Mogi a equipe teve dificuldades, sobretudo na segunda etapa, mas venceu o adversário por 2 a 1. No outro jogo do grupo, o São José venceu o Prudentópolis, fora de casa, também por 2 a 1 e chegou a 12 pontos, contra 3 do adversário.




