A decisão da Prefeitura de Brusque de reduzir o expediente apenas para parte dos servidores durante o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 gerou forte repercussão e críticas nas redes sociais
O prefeito enalteceu o feito dos atletas, que conquistaram o único troféu de ouro para Brusque até o momento. “Tanto André quanto Ariel recebem Bolsa-atleta da Prefeitura de Brusque. Ficamos felizes que esse incentivo tem dado grandes frutos numa modalidade em que Brusque sempre foi tão forte”, diz.



